tentar achar


Tentar achar-se no infinito que é dentro de si mesmo, é diferente quando começamos a olhar pro fundo do estomago, vemos um vermelho forte que nos mostra a vida .. é diferente de um corte superficial , nem cicatriz deixa, mais quando é profundo é bem diferente,não sei quanto aos gatos, mas, se fosse um cachorro fugiria em rumo ao infinito , tomaria banho de sol em praças públicas e me deleitava nos lixos de restaurantes famosos, pegaria carinho de diferentes persogens da vida real, e morderia quem viesse a me fazer mal, o coração é um músculo apenas um músculo damos tantas importâncias sentimentais para ele como se dele dependesse toda a felicidade e se tiver algo triste é porque ele é o culpado, mais é a cabeça é a cabeça sempre foi a cabeça, coitado do coração damos vida pra vida que ele já tem... estranho ser humano nos somos, mas, não culpo o pensar popular de dar vida animada ao órgão involuntário, se quando sentimos, sentimos mesmo lá nele bem no coração, será que os gatos e os cachorros amam? E os gatos? Se eu fosse um gato eu estaria amando.. estaria ainda sim se fosse um cachorro, ou mesmo uma borboleta, mais o amor não iria ser grande pro pequeno coração borboletês?Poderia ate ser.... Acho que iria morrer de pouco espaço que teria o lugar onde o amor iria ficar. Então pra amar preferiria ser uma baleia acho que lá seria um bom lugar pro amor ficar, coração grande e salgado, dizem que o sal deixa as coisas bem condicionadas, é lá onde eu iria guardar todo meu amor, mesmo eu querendo ser uma borboleta, um gato , um cachorro, viraria sim uma baleia pro amor ficar quieto lá em um único lugar, confortável, e bem guardado, é lá bem lá onde meu amor esta, mesmo se for em água doce, eu vou chamar o Darwin para me estudar e eu me adaptar nas águas do rio do meu querido lugar onde os braços do rio é maior que o mar.
k.c.a.c.

Comentários

Postagens mais visitadas