..."eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos , como um Deus e amanheço mortal...."



ta tudo confuso, ta tudo meio sem explicação, não consigo pensar, ta parado, o vento, o movimento da terra, tudo esgotado como se nada fizesse sentido.
as vezes sinto vontade de sumir, é algo inevitável a vontade de largar tudo e ir pra bem longe, onde ninguém possa me achar e recomeçar , com outro nome, outra identidade...
agora ela ta precisando de mim como nunca.. como pode estava tudo tão bem e de repente acontecer isso, tudo de novo, o mesmo cheiro eu vou sentir, as mesmas noites sem dormir de tanta preocupação.....
não sei se tenho forças pra isso...
e ainda tem outra coisa
que ta me deixando sem saber como agir, preciso de mim , preciso da minha força como era antes....preciso mostrar o colo forte que eu sempre tive...
eu vou conseguir!

Comentários

Postagens mais visitadas