chama-se coisas da vida


"... pode rir agora, pois estou sozinho...." ( renato russo)
Devagar fui vendo a vida passar, não entendia muito bem como a vida funcionava, nem por que as pessoas sofrem tanto.. as vezes é sem motivo.. Via tudo isso seguindo reto.. como se tivesse caminhado em um deserto com água e comida de sobra
Nem sempre me perguntava o motivo das coisas estranhas que acontecem, mais eu ficava observando e achando será ou não será?
De uma coisa é certa.. o amor essa duvida foi uma das maiores.. observei tantos tipos de amor e vi que amor mesmo é aquele que sabe amar, assim que te aceita, que te conduz tão levemente em um balsamo que alivia a pele irritada e não o oposto como muitos falam que é. O amor é calmo. Ele da de graça, recebe sem explicação.. alivia, cura, trás sorriso.. nunca é o oposto.. não se deixa duvidar, sabe que hora de agir.. vi um amor o contrário assim desse que disse ai, e vi mesmo que não era amor, talvez um sinônimo ou um antônimo ou qualquer coisa sem animo, sinceramente esse amor não é amor quando trás dor, raiva, posse. É algo assustador que deve ser enterrado tocado fogo e nunca mais ser aberto. É uma verdadeira caixa de pandora, pobre pandora que guarda ela.
Então vi tudo de passagem, comendo salgadinhos enquanto fazia minha anotações, é tudo muito estranho o ser humano é uma coisa triste e engraçada de se observar e os sentimentos mais ainda.. ser humano.. vida.. sociedade.. tudo muito cômico e catastrófico.......
=^;^=

Comentários

JéssicaN. disse…
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nos duas e nossos blogs eheheehehehe

Postagens mais visitadas