me encontrar em mim
As luzes nem são mais tão coloridas, elas agora tornaram-se esquecidas, nem lembro quantos sonhos eu deixei pra trás, nem sei se valiam a pena, só não lembro quais eram eles , o sentido da hora é outro ela se tornou uma espécie de vadia teimosa e do contra.
Eu ia comentar sobre os sonhos, queria lembrar quais eram eles e o que eu eles significavam para mim naquele tempo, sai atropelando todos eles... Foram-se... Perderam-se...
Lembro de um deles é o único que lembro ele tinha haver com amor eterno, amor de filmes, livros, romances Shakespeariano, lembro que sonhava com ele, mas a realidade é uma sedentária mau amada esperando a hora de te foder feio te faz ver que amor assim existe apenas no pensar e que se você tentar correr atrás simplesmente você vai ficar louco.
Mas ainda temos a imaginação ela me socorre, basta fechar os olhos, fugir do real e embarcar no matrix.
Queria poder parar de viver tanto em função da busca pelo amor de livro, ser qe nem essas pessoas que tomam os romances como parte secundária da vida chega a ser a ultima coisa da lista de pedidos, na minha lista ele esta em primeiro lugar.
Detesto ser assim, romântica, da geração romancista, até hoje choro lendo Álvares de Azevedo, até hoje me imagino sendo Marília de Dirceu.
Por que ligo tanto pra isso? Por que preciso de provas de amor a todo custo? Por que eu sou tão carnal e ao mesmo tempo tão alma?
mesmo assim ainda devo falar de sonhos... Me sinto uma alma chorona e imbecil, por ter tudo e ainda querer mais, qual o sentido dessa busca incerta?
preciso me encontrar em mim, me vigiar, calar, medir o que sou, separar meu eu de hoje do meu eu antigo, novos sonhos, novas buscas.. Preciso me buscar.

Comentários

Postagens mais visitadas