longe do teu lado


Sabe quando eu sinto medo de verdade?
 Quando penso em mim vivendo sem ti.


Quando me imagino sem ti,
um medo absurdo vem auto-suficiente se alimentando do combustível da duvida.


Pensar em viver sem teu jeito pra eu admirar é forjar a própria morte,

Imaginar como seria ficar sem teus abraços é amputar cada membro vagarosamente

Meus lábios sem o toque dos teus é como perder tudo de mais precioso e morar na rua sem um jornal pra se embrulhar.

Não ter um alguém por quem chorar durante uma madrugada inteira pensando na briga de outrora é perder o paladar e não degustar o sabor da vida a dois.

Ficar sem a inspiração pros devaneios literários que é você, é, morrer enclausurado em uma solitária.

É assim que eu defino meu medo, meu maior medo no mundo é ficar um dia sem saber que és meu amor.

Comentários

Anônimo disse…
Nem lembrava como eu era ...

Postagens mais visitadas