palavras iluminates.

só palavras, sem imagem






Se faz necessário usar as palavras, elas me consomem, precisam de mim, tanto quanto eu delas
Ficar tantos dias assim, meses e anos, sem usá-las é como cair em meio ao vão de uma estrada íngreme,
não me via assim tão sem vontade de escrever desde que me entendo por pessoa existente, um ser que ocupa lugar no espaço.
Tanto me fizeram sofrer que quase conseguiram acabar com a poesia em mim,
noites enluaradas não me comoviam a usar palavras,
o mar do Marajó não me iluminava o pensamento,
nem os beijos do amado se faziam gotas de iluminação,
tudo um vazio,
me senti uma verdadeira inútil, desamparada, abandonada, largada, excomungada de todo o brilho do meu existir,
não quero mais me ver assim tão apagada do sentimento mais profundo que se revela em minhas poesias,
não preciso viver assim tão desacordada do meu intimo mais essencial que habita no mais profundo do meu ser.
Não posso viver sem as palavras, sem as idéias, sem a iluminação!

Comentários

Postagens mais visitadas