O que eu poderia.

(leia ouvindo a música ^^) Eu poderia agora estar suspirando, morrendo de raiva por não ter alguém ao meu lado que mereça o sentimento que possuo,  
Podeira estar descontando toda minha ira invejando os relacionamentos felizes a minha volta, já que acho que o meu não é,
Poderia com certeza ligar pra um colo qualquer e descontar toda a solidão de amar quem não merece, embebida no suor da luxuria de um quarto vazio e desconhecido,
Poderia esculpir a frustração aceitando as cantadas ridículas de homens e mulheres que buscam um sentimento de minutos,
Poderia chorar, descontar a raiva de não ser amada do mesmo jeito, gritando por dentro, tratando todos a minha volta de maneira rude,
Poderia, muitas coisas eu poderia, mas o bom é que quando é freqüente essa ausência do outro, mesmo estando com o outro, mesmo sendo um estar ilusório, 
A gente acaba acostumando, 
Acaba deixando de sentir falta, 
Acaba se amando mais do que deve, 
Acaba se atolando em serviços, em leituras, em delírios noturnos que só a noite observa calada, 
Acaba por pensar que os outros são as mesmas merdas, que no começo te enchem de delírios, no meio te enchem de incertezas e no fim te enchem de amargura.

Comentários

Urihiin BNVS disse…
Olá, adorei fazer a leitura do seu texto, pois acredito que vivo em parte uma analogia com algumas frases.

Boa noite, boa sorte.

Antonio de Oliveira
Urihiin BNVS disse…
Oi o seu blog é muito bom.
obg Antonio! estimo muito por vc ter lido! =)

Postagens mais visitadas