TEM ALGO QUE PRESTA?


 

 Olho novamente pro meu pulso, não tem muitas marcas, arranhões não deixam tanto quanto uma gilete

Penso enlouquecidamente em ver o sangue escorrer, como eu desejo isso, ver esse sangue escorrer

Fiz exatamente o que o psiquiatra falou, usar o gelo, mas ele derreteu e eu não senti alívio nenhum

Juro que tô tentando ser forte, mas parece que não consigo, claro que não vou dar um fim da minha vida

Mas eu só queria sentir o sangue escorrer, ver que de alguma forma minhas culpas estão sendo consoladas em cada gota que o sangue vai derramar

Mas, tô covarde agora, não consigo apesar da vontade

O que é isso? alguém pode me explicar?

Culpa de ser feliz? culpa de ter uma tarde de divertimento?

Culpa em cima de culpa, como se fosse uma culpa enorme  em ser quem eu realmente sou

Isso não pode ser normal, resolvi escrever, vai que compartilhando isso alguém possa me dizer que sou mesmo louca e que devo me internar pra sempre com uma camisa de força

Culpa, só o que me rege

Como que queria ter a coragem que eu tinha aos 16 anos, de me cortar sem mais e nem menos

Hoje sou essa fraqueza, sou mãe e sei o peso que isso tem

Morrer eu desejo, mas sou covarde hoje

Me sinto tão só, mesmo tendo todo amor do mundo da minha mãe e filha

Sempre sinto que tem algo errado no meu modo de ser

É como se eu fosse eternamente sempre uma vergonha,

Quando isso passa?

Pai, pessoas, por que julgaram tanto?

Eu não consigo mais acreditar em mim

Tô presa num passado de uma mesa, onde dedos apontavam pra mim e diziam tudo que era errado em mim, me ajuda!

Sei que preciso esquecer esse passado, mas ele ta preso aqui

E parece que tudo que faço é errado

Até meu respirar é errado

Me sinto eternamente com 17 anos no meio de uma briga onde a culpada era eu por e ser exatamente como eu sou

Eu não presto? É isso?

Nunca vou poder prestar?

Será que nada em mim é bom? Será que eu sou tudo de pior e errado como sempre?

NADA DE MIM PODE PRESTAR?

SERÁ QUE NÃO TEM NADA QUE SE APROVEITE?

Comentários

Postagens mais visitadas