temporada constante

Inverno - As características da estação mais fria
Temporada constante
Mudei a temporada, de verão fiz inverno, não que as coisas estejam complicadas, elas estão congeladas
O frio que a pele absorve é um frio fúnebre, sem movimentos das folhas,
Quis ficar livre e me sinto cada vez mais presa à terra , as palavras ficam sem sentido e tudo que peço é um espaço escuro onde eu possa escutar boa musica e beber descontroladamente,
Não isso não é vida, mas respiro... sinto o ar nos pulmões, mesmo estando morta, uma pequena parte que se faz muito importante, morta, desgastada na sombra de um lugar calmo,
Ontem percebi olhares felizes nas ruas enquanto caminhava, será que eles são tão felizes mesmo? Dá pra se esconder por trás de um sorriso que nunca cessa , mesmo escutando a musica que vinha da janela ao lado não deu pra acreditar que todos são felizes,
Egoísmo fazer do verão um inverno mórbido diante de tanta calamidade mundial, mais é natural ser egoísta,
Sinto que aquele lugar seguro onde eu estava nunca mais eu vou encontrar, ficou pra trás no labirinto da vida perdido em algum beco claro que se apagou diante a escuridão,
Sei que não serei mais a mesma, nunca mais, nada poderá mudar o espaço que me encontro, é tudo tão diferente,
Não sei quem posso vir a ser, nem o que o destino espera.. ainda ta inverno por aqui e esse estado não vai mudar tão cedo,
Quero ver o sol... esquentar

Comentários

Postagens mais visitadas