procura-se uma vida!


queria poder dedilhar nessas teclas todo o meu sentimento, mas sinto que ando sem ele
e nem sei por quanto tempo vou fica assim, as vezes vem como uma rápida brisa toda a emoção que um dia eu tinha, mas de alguma forma foi retirada e posta em alguma parte do cérebro que não sei chegar, dizem que o sofrimento faz com que nos tornemos frios, não acredito que tenha sofrido tanto assim pra já estar desse jeito.
as vezes parece que estou vivendo a vida de outra pessoa, que tudo o que eu faço é mecânico, mas ai percebo que sou eu, tentando ser oura pessoa que não sei quem mais é.
dizem que o mau do século deste em que vivo é essa falta de si mesmo, essa falta de conhecer-se, se pode ser tanta coisa em tão pouco tempo, ando isolada e preferindo ficar assim, mas quando me pego isolada entro em desespero, querendo ter alguém ao lado e tenho mas o egocentrismo é tanto que nem chego a perceber. ando em duvidas quanto a mim, não sei se vale a pena procura-se, nem se vale apena viver em uma mentira criada por si mesma.
será que eu sou essa pessoa? quem poderia me conhecer pra me contar quem eu sou?
queria que alguém pudesse me responder. agora só preciso concentrar-me nas cinzas do cigarro que um dia há de me matar!

Comentários

Anti-herói disse…
"Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena, qualquer coisa!
Qualquer coisa que se sinta...
Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva...."

Postagens mais visitadas