Então como é ser adulto?


É passar por cima de todas as emoções?

Fingir que nada nos fere, que sentimentos são coisas pra serem escondidas?

Desacreditar no amor acima de tudo?

Ser adulto é controlar todas as impulsividades que lideram o peito? Raiva, angustia, ciúmes....

Estar cheia de problemas e fingir sorrisos verdadeiros perante todos que nos cercam?

Então como é ser adulto?

Ignorar tudo que falam pra te destruir, fingir ser super herói, ter colo forte e nunca chorar?

Como é afinal ser adulto?

Ver que amor é algo que esta em ultimo lugar? Que lagrimas são pra fracos?

Como é ser adulto?

É estar cheia de preocupações e mostrar pra todos o famoso colo forte? Manter a linha mesmo quando o peito quer gritar “preciso de ti? Fica comigo, não me deixe nunca, eu te amo e lutarei sempre por ti!, eu te odeio com todas as minhas forças, você foi a pior coisa que já me aconteceu? brigo com o mundo pra ter você ao meu lado!”?

O que é então ser adulto?

É estar errado e fingir que sempre se esta certo?

É ser insensível pra dor que se apresenta?

É difícil ser adulta quando o peito fala tão alto, quando a emoção rege o corpo inteiro, quando se acredita impiedosamente no amor, é difícil ser adulta quando o amor se apresenta em primeiro lugar na alma.

Confesso que jamais serei adulta, nunca. Pois eu acredito no amor acima de tudo. Acredito, eu quando dois se amam nada nem a distancia pode separar.

E isso é ruim pois a maioria é adulta, e amor vem sempre pra eles em ultimo, assim como eu outros que não são adultos, vão sofrer como eu sofro como eu sempre sofrerei.

Comentários

Postagens mais visitadas