um amor assim tão fino


Sim eu não pude controlar o amor veio tão forte que nem imaginava que pudesse existir algo tão bom assim


Veio dopando a mente, desnorteando meus sentidos, me fazendo sentir o cheiro do mato, da terra, do sol, o cheiro da infância de um lar nunca antes habitado por mim, doce lar, veio me fazendo perder a noção da realidade.

No momento pensei que era falso, me soou falso um amor assim tão fino, depois tomou conta de tudo e veio sincero. Não, não acredito que um coração tão dilacerado assim possa amar de novo, ele simplesmente não pode, pois não era nem nunca foi amor, tudo aquilo vivido antes deste verdadeiro e único que estou sentindo, eram doses fortes de ilusão, este é real tão real que posso até tocá-lo bem de leve com as pontas dos dedos.

Às vezes fecho os olhos e chego a conseguir viajar pra outro lugar, sinto o vento nos cabelos, sinto os lábios secos se tocando e um aconchego divino a me rodear, me sinto envolvida nos braços do meu amor. É assim todos os dias me vejo nos braços dele antes de dormir, imagino.

Até em sonhos me parece tão real a vida em cotidiano, um lar tão fresco, crianças tão lindas, jornal, café, sorrisos, tudo muito bem iluminado e cheio de amor e paz.

Não pode ser ilusão algo assim tão poderoso, sinto bem forte dentro de mim, só peço a Deus sua proteção pra que purifique esse amor e faça os sonhos se tornarem reais assim como eu os sinto!

Comentários

Postagens mais visitadas