Sentir-se


Sentir o vento nos cabelos, tocar com os pés descalços a areia praia após uma leve chuva de fim de tarde, olhar o vazio do horizonte, sentir o cheiro da maré que nem doce e nem salgada é, abrir os braços e não pensar em nada, além de si e de todas as sensações que o corpo proporciona, olfato, tato, paladar, visão e audição.

Sentir o prazer de estar vivo e de poder sentir, apreciar, degustar e observar o quanto é belo e maravilhoso estar ali neste momento com a melhor companhia, você , como é bom estar assim, como é bom amar-se, com é bom poder estar ali neste momento único e que 2010 venha muito mais eu, muito mais alegria de ser um ser humano, em 2010 decidi apaixonar-me por mim, decidi sentir-me viva.
karla charone.



quem tirou a foto foi jessica natasha
foto da pria grande de salvaterra marajó
da última barraca da praia o bar encanto da praia do nosso querido amigo fernando

Comentários

JéssicaN. disse…
olha minha fotooooo
te amo
te amo
te amo

Postagens mais visitadas