longe dele.


olhei no mar e vi um vazio estranho,
senti que amar não fazia parte dos meus planos,
eu sei, eu não quis te deixar assim, mas sinto que você precisa de mim longe de ti.
eu não quero mais me sentir assim, tão perdida entre as tuas duras palavras, desse teu jeito de me fazer chorar,
eu sei, eu passei o meu tempo te dedicando todas as canções e o que eu ganhei em troca foi teu orgulho devastador,
eu sei o quanto te amo, eu sei o quanto eu estou sofrendo, e o quanto mau estou por sua causa, mas tem que ser assim, precisas de mim longe de ti.
meu amor, meu unico amor, minha unica e sincera paixão, faço isso por ti e por mim,
meu bem eu sei o quanto vai ser dificíl ter que nos deixar, mas será melhor assim, mas saiba que sempre vou te amar e assim que a lua parar de sangrar e a ferida cicatrizar, sei que enfim vamos ter o nosso lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas