Orkut Mau-Olhado (Voltando a Escrever. Número 1.000)


Bem deixei de escrever aqui porque... Bem porque simplesmente esqueci que tinha um blog, também por causa de uma conversa de barzinho que resultou em um pensamento constante sobre a verdade da Internet, orkut, blogs e outras coisinhas a mais.
Bom pra começar no vai e vem da conversa, repleta de cerveja e petiscos, iniciei o assunto falando que após a exclusão da minha conta do orkut eu tinha ficado mais feliz, mais de bem com a vida, parecia que um peso tinha saído das costas, eu não sei se o fato de visualizarem o álbum e tudo nessa vida é transmissão de energias e a energia passada através do álbum tem haver com a coisa toda, só sei que realmente eu fiquei de bem com a vida... é fiquei mesmo muito feliz.
Retirei o orkut por que todo dia eu recebia uma visita não agradável como último visitante, e como sei que orkut possui falhas e que quem sabe pode olhar as fotos mesmo trancando e os scraps também, eu exclui. Psicopata vendo minhas fotos e meus scraps com meus amigos me convidando pra sair e dizendo local e hora e esse doente vendo isso, poderia ficar imaginando sabe-se lá o que, eu tô fora!!!!!!!!!!, exclui sem medo, quer dizer com um pouquinho de  medo, foi difícil, doloroso, mas consegui, exclui.
Retornando ao assunto blog na postagem. Bem, comentamos que hoje em dia o blog se tornou tipo como um diário pessoal onde as pessoas escrevem coisas da vida, seus sentimentos, suas decepções amorosas e isso não é legal, podem até falar que estou sendo hipócrita ou falsa moralista, pq de fato eu comecei  meus blogs que não deram certo assim,  até mesmo esse contém assuntos bem pessoais, mas isso não deveria ser assim, não quero que os outros saibam da minha vida, mas sim das minhas opiniões, essa é um opinião que tomei agora, tudo na vida muda e essa mudança é a que farei, mas uma dentre as tantas mudanças que fiz, minha opinião sobre quais quer assunto eu darei aqui, mas não, não farei deste blog, que ninguém lê, um diário pessoas, diário eu tenho, ele é rosinha e tem a hello kitty na capa ^^.
Quanto ao orkut essezinho ai é algo que nos deixa bitolado, ficamos escravos de poses e maquinas fotográficas, já pensamos nas fotos imaginando o outro que vai entrar pra olhar, já se bate foto pensando em publicar no orkut, é, eu era assim e sei que a maioria das pessoas também são assim, claro que tem suas exceções, tem gente que não é assim e prefere ter sua conta só por causa das suas comunidades e dos contados com seus amigos, mas, a maioria das contas criadas é  para exibir sua vidas "perfeitas", perfeito esta entre aspas porque a vida de qualquer ser humano em plana consciência não é perfeita, é típico do ser humano achar que precisa melhorar a vida mais um pouco, mesmo ele tendo praticamente tudo que sempre sonhou, o ser humano nunca esta satisfeito com o que tem, há sempre algo pra ser almejado e ter a felicidade completa. 
È, e ai fica colocando fotos de sorrisos espontâneos de momentos alegres ou até mesmo solitários criando um exemplo de vida (ai que fofo); lembro uma vez que estava arrasada por causa de uma briga com o bof e fui direto para o orkut fuxicar a vida alheia, entrei no orkut de uma conhecida que tinha um namorado, também fui lá checar se só o meu namoro estava passando por uma crise, quando dei conta do que estava fazendo fiquei louca, quer queira ou não já estava com um olhinho de inveja, com um pouco de vontade de estar ali nas fotos feliz e saltitante e isso passa energia ,eu poderia ter feito eles brigarem naquele dia só pelo fato de ta olhando de maneira "pq comigo não é assim???" mesmo não desejando o mau pra eles mas só o fato de questionar  o porque do meu namoro não esta como o deles eu passei a energia negativa, e é isso que muita gente faz no orkut mesmo que não se dê conta do que esta fazendo, na inocência mesmo acaba acontecendo isso, fato.
Outro exemplo de orkut mau-olhado é o de um amigo meu, ele me comentou que começou a usar o orkut  para fins profissionais e ninguém o visitava, nem comentava suas fotos, foi só colocar o slogan da microempresa em seu perfil que choveu comentários (ex. sucesso na sua nova empresa "amigo") nas fotos e visitas constantes no seu perfil, fato. a empresa passou por dificuldades e quando retirou a empresa do orkut ela deu certo. estranho né..mas é fato.
pois é eu não sei se é coincidência mas hoje eu digo, sim estou muito feliz em todos os campos da minha vida obrigada a mim que exclui o orkut da minha vida.

Comentários

Anônimo disse…
Olá, gostei muito de seu blog, principalmente o post sobre mau-olhado no orkut.
Eu ja exclui o meu orkut diversas vezes, porem, sempre volto atras e crio um novamente.
Acredito muito em energias negativas atraves do orkut.
Vc é muito inteligente, parabens.
Eu tinha um blog no wordpress, mas continha muita foto minha, era meio pessoal, eu falava muito de mim e sobre minha vida pessoal, enfim, virou uma ferramenta parecida com o orkut, minha vida andava meio em desordem e muitas pessoas estranhas visitavam ele. Parei com ele!
Vi seus blogs, muito interessante, continue escrevendo, vc tem muito potencial, talento e dons.
Quando li seu post sobre mau olhado no orkut, no ato me identifiquei com vc, por esse motivo estou seguindo seu blog.
Tenho um blog no blogger, porem esta vazio, nunca peguei nele, pois como havia dito, eu tinha um no wordpress, o qual, eu tinha muito trabalho diariament para atualizaz.
Quando eu falo em mau-olhado em orkut, as pessoas zombam de mim, acham besteira, finalmente encontrei um ser pensante na rede.
Bom, sou Suelen Campos estudante de Marketing do Rio de Janeiro/ tijuca, não sou psicopata e nem lesbica rs.
Fica com Deus
Escreva um livro!!
Bom dia
Att
Suelen Campos

Postagens mais visitadas