Passado...

dizem que devemos sempre lembrar do passado, pois passado é o que nos faz ser o hoje.
também dizem que devemos esquecer o passado e quem vive dele e museu....
mas este meu passado me faz sangrar.. tanto que eu deveria ter feito, quanto que eu não deveria ter feito...
deveria ter lido mais, ido mais ao cinema, aproveitado mais a companhia dos meus pais, aceitado mais o jeito deles de me proteger, ter me protegido mais quando ninguém se preocupava.
definitivamente eu não gosto do meu passado dos meus 15 anos até os 18 preferia esquecer.
tanta gente magoei, tanta gente de merda me aproximei, tantos livros deixei de ler, tanta gente bacana deixei de conhecer, tantas escolhas erradas, detesto ver esse meu passado, tenho vergonha do ser tão imperfeito que fui, eu sei que ainda não cheguei a perfeição mas tô perto dela deixando ela se esgueirar em mim.
tenho vergonha das pessoas que conheci antes.. tenho vergonha de ter sido quem fui.
se eu tivesse a mágica voltaria tudo e fazia tudo bem diferente do que fiz, ao invés de escolhas erradas, me deitaria na rede e leria Nietzsche, Karl Marx, Allan Kardec leria tudo que estou me matando pra ler agora, eu seria tão melhor hoje...

o tempo é inimigo pra quem não sabe o que fazer com ele, hoje sei o que fazer com meu tempo, mas perdi muito dele no passado..
por isso sou estranha hoje, fechada, mau-humorada, são conseqüências de uma adolescência e juventude sem inteligência.
leiam jovens leiam enquanto ainda dá tempo de fazer as escolhas certas...

Comentários

Postagens mais visitadas