Mentir e Omitir Eis a Questão

Eu não entendo, definitivamente não dá pra entender! porque diabos as pessoas mentem, omitem as coisas, ainda dão desculpas dizendo que não queriam magoar, ora vá, já magoou só de omitir e mentir, pra mim da no mesmo tanto omissão quanto a mentira,  é tudo a mesma merda pra deixar a gente puta pra cassete com o mundo inteiro.
Simples assim: fala a merda da verdade! dói bem menos, não é clichê não!!!!!!
O quê?????? ta insinuando que eu já menti e omiti? verdade bebê, eu menti e por mentir e omitir continuas vezes, levei porrada na cara que deixou ela tortinha pro resto da vida, é por isso que tenho moral pra falar sobre isso, aprendi feio!
mentir só leva a gente pra um desespero interno de um dia descobrirem a verdade e quando descobrem adeus confiança. lá vai ela embora como uma folha ao vento no final da tarde.
não magoe quem te ama (família, amores e amigos), fale a verdade sempre!


Comentários

Postagens mais visitadas