TAG


Você já foi pro fundo do poço e voltou?
Você já viu como é escuro lá dentro, úmido, lá não tem esperanças...
Lá é como minha casa de veraneio, vez ou outra tiro férias e passo um final de semana inteiro, com direito a analgésicos fortes e dramim pra dormir o dia inteiro.
Acredito que pessoas que são sensíveis demais, passam férias curtas no fundo do poço. Tem gente que passa uma temporada inteira, as vezes anos, esse é o ponto de encontro pra todos que sofrem de dor emocional, seja ela qual for.
Apesar de ser um ponto de encontro, lá é um lugar vazio, todo mundo vai pra lá mas ninguém se vê, ninguém sai junto, é solitário, silencioso, escuro.
Toda vez que eu vou pra lá, é quando meu corpo já não aguenta mais o tanto que minha cabeça cresce pra caber tantos pensamentos, e os pensamentos ficam se misturando, inflando, se reproduzindo, parece vírus.
Daí eu volto pra realidade, pensando no agora, como sendo um remédio, que vai eliminando vírus por vírus dos pensamentos angustiantes... e lá vai eu outra vez, torcendo pra não voltar pro fundo do poço tão cedo.
Karla Christine Andrade Charone

Comentários

Postagens mais visitadas